Ao criar um aplicativo nativo, vem o próximo passo: subir eles nas lojas de aplicativos. Pensando nisso, criamos esse tutorial para que você consiga adicionar um novo usuário como administrador, caso a administração do app fique por conta de uma empresa parceira terceirizada.
Note: para a App Store (iOS) existem 2 etapas diferentes e, para criar a conta de administrador, é preciso seguir AMBOS os processos.

Google Play Console:

  1. Faça login no Play Console.
  2. Clique em Configurações Settings > Usuários e permissões.
  3. Para adicionar um usuário, selecione Convidar novo usuário. Coloque no campo “E-mail” o endereço de quem será o novo usuário administrador.
  4. Use o seletor Função para escolher a opção Administrador.
  5. Deixe o campo Data de expiração do acesso como Nunca.
  6. Confira se a opção Global está selecionada.
  7. Clique em Enviar convite.
Processo finalizado para a Play Store do Android!

Developer Apple Account / Itunes Connect:

Após criada sua conta e aprovada pela Apple, será preciso nos conceder acesso para publicação e administração do seu app. Para isso, acesse sua conta de desenvolvedor através do link https://developer.apple.com/account e selecione a opção People no menu.

Clique no botão Invite People e na sequência preencha o campo Invite as Admins com o e-mail de quem será o novo usuário administrador.
Pronto! Agora o usuário já foi cadastrado como parte da sua equipe de desenvolvimento. Só falta concedê-lo acesso para publicação e administração das versões do seu app.
Toda essa gestão é feita no iTunes Connect. Acesse através do menu da sua conta de desenvolvedor ou através do link https://itunesconnect.apple.com. 
Novamente será necessário adicionar a Fulllab como usuário. Para isso, clique no botão Usuários e funções, conforme ilustrado abaixo:
 
A seguir serão listados seus usuários. Utilize o botão + para adicionar novos.
Agora preencha os dados referentes ao usuário. Lembre-se de utilizar o e-mail cadastrado no passo anterior. Clique em Seguinte.

Na próxima tela defina as permissões do usuário criado. Clique nas funções Administrador e Gerenciador de apps.

Clique novamente em Seguinte e depois em Salvar.
Agora, o responsável pelo e-mail cadastrado precisa aceitar o convite.