O Snapchat aceitou o desafio apresentado pelo Instagram e outros serviços similares, lançando sua tecnologia de instalação de aplicativos, de acordo com o The Drum. As novas ferramentas de instalação de aplicativos do Snapchat são projetadas para ajudar as marcas a entenderem a eficácia de seus anúncios na rede social, de modo que os gastos possam ser devidamente avaliados.

Peter Sellis, diretor de receita da Snap Inc, disse:

“Snapchatters (usuários do Snapchat) são um grupo altamente envolvido e interessado em experimentar coisas novas. Há um apetite para a descoberta de novos aplicativos no Snapchat, e nossa equipe foi excepcional na construção de ferramentas para esses anunciantes. Com este lançamento, agora podemos oferecer métricas mais detalhadas e novas formas de alcançar o público certo, e continuaremos a fazer mais.”

As ferramentas e os dados incluem taxas de download, dados de pós-instalação e de desempenho relacionados à forma como os indivíduos estão usando aplicativos baixados através do Snapchat.

Veja também nosso artigo sobre Smart Install Banner, a ferramenta que impulsiona o download de apps e sem custo.

artigo smart install banner

Fonte: Bussiness of Apps.