O mercado de vendas por aplicativos, ou m-commerce, está em uma ascendente promissora. Cada vez mais pessoas usam os aparelhos móveis para realizarem uma compra e, quando a experiência é boa, eles voltam.

A categoria de compras vem ganhando muita força, com incríveis 112% de aumento na taxa de downloads, ficando em terceiro lugar e fazendo parte do grupo que está acima da média de crescimento.

Um dos grandes motivos para isso, é que os apps proporcionam uma boa experiência para o usuário com uma boa navegabilidade. Dessa forma, os clientes podem navegar pela loja virtual e todos os seus produtos com mais facilidade, agilidade e com checkout facilitado. Claro que nem todo o aplicativo contempla todos esses e outros pré-requisitos necessários. É preciso saber escolher a equipe que irá desenvolvê-lo para a sua marca. Veja as 10 dicas para se ter em mente quando você for fazer um app para o seu e-commerce.

Confira abaixo na íntegra os resultados da pesquisa realizada pela BigData Corp. sobre o perfil do mercado de apps brasileiro.

Fonte: https://www.bigdatacorp.info/inforgrafico-mercado-apps